14 jun
2013

Herança e reencarnação – Rolando Boldrin interpreta

Mais uma vez o talentoso Rolando Boldrin interpreta de um jeito exclusivo e perfeito, a mensagem de Cornélio Pires (ESPÍRITO) psicografada por Chico Xavier. A poesia, cheia de sabedoria, nos ensina a valorizar a herança das atitudes nobres, de um tesouro que o ladrão não rouba nem a ferrugem consome, já que normalmente heranças envolvendo bens materiais acirram ânimos na disputa separando ao invés de unir familiares e parentes.

Saúde e paz sempre.

Equipe Visão Espírita

 

6 Comentários

  • Obrigada pelo presente,a maneira simples do Rolando falar parece que esclarece mais e faz refletir.

    Muita Paz a todos.

  • Grande Boldrin; esta mensagem ficou dignamente com sua simplicidade, que é a cara do Brasil, da sinceridade para expor da criatividade para cenar e da realidade com se faz um grande aprendizado, e será que precisamos mais do que isto para a divulgação desta maravilhosa doutrina! com certeza com os meios que temos nas comunicações, ai esta o que muitos precisam ouvir, do jeitinho do matuto do campo, do controvertido cidadão da Cidade.
    Parabéns Rolando Boldrin.

  • A prova viva de que a linguagem simples e sem palavras rebuscadas é a mais acessível… dessa maneira consegue-se o principal: alcançar a todos com a essência da mensagem. Parabéns.

  • Maravilha!!!!!
    Deus abençoe sempre!!!
    Abraço fraterno !!!

  • Não me canso de ouvir e ver esta maravilhosa manifestação. A narração de Boldrin é inigualável.Tudo muito lindo…! Obrigado.

  • EU SOU FÁ DO ROLANDO, TENHO POR ELE UMA ENORME ADMIRAÇÃO E AGRADEÇO QUANDO ELE DECLAMA ESTE CAUSOS. QUE SÃO PARA NÓS SEUS ADMIRADORES UM BALSAMO PARA NOSSA ALMA.
    SAUDAÇÃO
    ANICÉLIA

Então, O que achou?