7 jul
2010

NOVO PROJETO CVV- ATENDIMENTO VIA WEB

Aos Amigos, como deve ser do seu conhecimento, o CVV – Centro de Valorização da Vida há 48 anos realiza um trabalho de prevenção do suicídio e valorização da vida, trabalho este que utiliza o telefone como ferramenta para aqueles que desejem manter contato com nossos voluntários.

Recentemente houve importante inovação com a criação do CVVWEB, atendimento realizado através do chat do CVV, possibilitando então aos internautas que tenham também acesso ao apoio emocional há tanto tempo prestado.
A depressão e as dificuldades da vida moderna tem levado as pessoas a tomarem atitudes muitas vezes tragicas, por ese motivo o CVV esta lançando este projeto inovador de apoio emocional via WEB.
Com o objetivo de ampliar o quadro de voluntários que atuam nesse novo e promissor segmento, será realizado no dia  14 de Agosto um curso para o qual solicitamos sua colaboração na divulgação do mesmo.
O jovem por dominar a WEB com mais desenvoltura terá uma grande importância nesse novo projeto, portanto o apoio dos amigos divulgando ou produzindo alguma materia será de muita importância para o CVV e para a propria sociedade.
Grato pela atenção
Arthur A. Mondin
Adm. CVVWEB
RELEASE DO EVENTO
O Centro de Valorização da Vida, através do seu programa de apoio emocional e prevenção do suicídio – CVVWEB – realizará no próximo dia 14de Agosto curso gratuito para novos voluntários destinados a atendimento pela Internet.
No dia do evento que é no dia 14/08/2010. será apresentada a filosofia da entidade e a forma de conduta a ser Seguida pelo voluntário.
Requisitos: ter mais de 18 anos; possuir computador com banda larga e ter disponibilidade para um plantão semanal de 3 horas de duração a ser realizada na própria residência, disposição para ajudar o próximo e abertura para o autoconhecimento.
Local: Av. Brigadeiro Luis Antonio 4.348 (três quadras abaixo da Av. Brasil);
Horário: das 13h30 às 17h30.
Local de fácil acesso a pessoas com dificuldades de locomoção
Inscrições pelo site: www.cvvweb.org.br.
Para maiores informações acesse o link “Fale Conosco” do site acima.
Gentileza Gera Gentileza

Então, O que achou?