2 jan
2010

O que escrever….

Escrevi várias vezes o texto e mesmo assim resolvi não postar.
Percebi que não importa o que escreva, comente ou tente explicar os fatos. Quando estava lendo o que escrevi, tentei colocar-me no lugar dos parentes que aqui ficaram… das vitimas do desabamento em Angra e de outros que acabaram passando pela mesma situação em vários pontos do planeta. De uma forma ou de outra para os que ficaram não existe explicação no momento da dor, muito pouco se pode dizer em momentos como este.
A dor dos que ficam, é tão grande que nada poderá acalentar os corações, mesmo que eles não venham a ler.
Reservo-me então de apenas pedir a Deus em sua sabedoria, justiça e amor que envie espíritos [que já estão] para amparar e auxiliar todos que ficaram e que partiram.
Entremos em prece por todos.

3 Comentários

  • 2010 ANO DO CENTENÁRIO DE NASCIMENTO DE CHICO XAVIER! DIVULGUEMOS PROGRAMAÇÃO, ATIVIDADES DIVERSAS E COMEMOREMOS TODOS, ONDE ESTIVERMOS!
    -'PAZ NA TERRA AOS HOMENS DE BOA VONTADE!" – rc

  • ola boa tarde amigo aprecio imensso o que vc escreveu e verdade esses nossos ermaos que ficarao no sofrimento da dor da perta de familiares amigos por muito o que possamos dizer nesses momentos realmente eles nao ouvem pois entao como vc disse horemos por eles rogando a deus nosso pai na sua divina graça e santa mesiricordia e seu amor infinito de enviar nossos ermaos espirituais afim de auxiliar essas familias pra os encarnados e os que desencarnarao ermao amigo espero que mentendao a minha forma de escrever e exprimir o portugues peço desculpas se nao exprimi bem paz e luz sempre em nossos coraçoes

  • Anônimo, boa tarde! Em breve e assim que tiver mais informações sobre o centenário de nascimento de Chico Xavier estarei postando no blog. Já postei algumas informações.
    Agradeço pela lembrança e colaboração, espero mais sua visita e ajudando na divulgação.

    Amiga Papoila, obrigado pelo que escreveu e as belas palavras. Verdadeiramente os fatos são de dor e devemos sim, manter a prece para que tantos ainda em sofrimento em momentos trágicos sejam amparados, ambas as partes. Espero que continue escrevendo e ajudando na divulgação.

    Grande abraço fraterno aos amigos.

Então, O que achou?