30 jan
2012

Palestrante espírita estará em Sinop – MT no dia 1º

Fonte: Só Notícias com assessoria

O palestrante espírita Divaldo Pereira Franco estará em Sinop no dia 1º de fevereiro, a apartir das 20h, no Centro de Eventos Dante de Oliveira. A entrada é gratuita e a palestra é aberta ao público.

O Lar Espírita Azamor Serrão é responsável pela palestra. De acordo com a assessoria, a expectativa é que 1,6 mil pessoas de Nova Mutum, Lucas do Rio Verde, Sorriso, Vera, Santa Carmem, Claudia, Marcelândia, União do Sul, Analândia, Itaúba, Terra Nova, Peixoto do Azevedo, Matupá, Guarantã do Norte, Alta Floresta, Juara, Colíder, entre outras, compareçam.
Divaldo Franco já psicografou mais de 200 obras e vendeu mais de 7 milhões de exemplares, dos quais 104 títulos já foram traduzidos para 16 idiomas. Ele também esteve em mais de sessenta países fazendo palestras.

[o leitor encontra essa informação http://www.sonoticias.com.br/noticias/1/144238/palestrante-espirita-estara-em-sinop-no-dia-1o]

4 Comentários

  • Boa tarde!
    Obrigada por socializar.
    Divaldo Franco é como um violino,
    que tocado por mãos invisíveis,
    nos traz belas sinfonias.

  • inferno, pra mim, é onde nós mesmos, deixamos q. aconteça conosco de ruim, por pensamentos negativos, falta detrabalhar no bem, e obter o bem. maus pensamentos pra com os outros, e q. ficam nos infernizando a mente eo epírito…enfim, não há céu , nem inferno o q. existe e acontece é no q. fazemos de bom ou de ruim ou o q. deixamos de fazer tbém. abço.

  • maravilhosa é a palestra do Divaldo, não perco uma, vou todos os anos no clube – casa de espanha – é muito bom, que Deus o benoe e lhe de muita saúde para que possa estar aindamuito tempo entre nós.

  • Inferno é nossa conciênçia,ninguem só nós sabemos dos nossos atos mais obscuros.
    Tenho muita admiração pelo Divaldo e sempre que tenho oportunidade assisto suas palestras.
    muita paz.

Então, O que achou?