23 jan
2010

Notícia – 61 anos do Centro Espírita Nosso Lar Casas André Luiz

ANDRÉ LUIZ

O Centro Espírita Nosso Lar Casas André Luiz (CENL) realizará uma semana de palestras com convidados especiais e atrações diferenciadas, em comemoração dos 61 Anos da instituição.

Poderemos, nesse evento, refletir e aprender sobre temas atuais como a Medicina, a Mente Humana e a sua ligação com a Espiritualidade, além de conhecer um pouco mais da história de vida dessa casa.
Dia 26/01, terça, 19h30
– Histórico do Centro Espírita Nosso Lar Casas André Luiz;
– Atração Artística: Paula Zamp;
– Convidados: Ana Gaspar, Jandyra Tidon, Osmar Marsilli e Jether Jacomini Filho.
Dia 27/01, quarta, 19h30
– Atração Artística: Terezinha Fanelli
– Convidados: Dr Franklin Ribeiro, com o tema “Crianças Especiais”
Dia 28/01, quinta, 19h
– Aniversário;
– Atração Artística: Coral CENL;
– Convidados: Armando Scarpino, Presidente da CAL; José Antonio Lombardo, Coordenador do Conselho Doutrinário; Onofre Astínfero Batista, Diretor Presidente da Fundação Espírita André Luiz (FEAL) e José Carlos Bacurau, Coordenador de Odontologia do Ambulatório de Deficiência Mental.
Dia 29/01, sexta, 19h30
– Atração Artística: Terezinha Fanelli;
– Convidado: Dr João Lourenço, com o tema “A loucura por um novo prisma”
Dia 30/01, sábado, 19h30
– Atração Artística: Eloy Miranda;
– Convidado: Marlene Nobre, com o tema “Contribuição do Espiritismo à Medicina”
– Apresentação Especial da Cia. de Dança das Casas André Luiz.
Local: Unidade Doutrinária de Santana – Salão de Reunião Pública, na rua Duarte de Azevedo nº 691, Santana, São Paulo/SP.
Para maiores informações http://www.andreluiz.org.br/grupoAndreLuiz/Zero

Fonte: Jornalismo RBN

2 Comentários

  • Minha mae faleceu a 07 meses,gostaria de saber
    o que está se passando pois coisas estranhas estão
    acontecendo na família,com especial com meu pai,
    o celular que era dela ligou para o celular do meu
    pai,só que o antigo telefone dela estava desligado
    e meu pai ligou para o n° do telefone e o n° não existe,e ele está vendo vultos de pessoas o tempo
    todo,não consegue nem dormir,o que nós podemos fazer?

  • Caro [a] anônimo [a], bom dia! Obrigado por ser leitor [a] do "Visão Espírita", continue participando e votando nos textos, fazendo seus comentários e votando nas enquetes. Ajude na divulgação para seus contatos sobre o Visão Espírita.

    Quanto a sua pergunta, primeiro devem ter o habito da prece, pedindo a Deus que ampare a todos e a sua queria mãe, para que tanto vocês como ela entendam que o desencarne é natural na criação e que cada qual agora sem perder o amor e carinho, devem cada qual seguir o caminho na renovação. Se forem espíritas ou simpatizantes, procurem uma casa espírita que seja orientada pelas obras de Allan Kardec e complementares de Chico Xavier. Na casa participar das palestras e passes magnéticos para primeira etapa de reorganização de estrutura emocional devido a separação momentânea de sua queria mãe. Depois deverão se for realmente dar continuidade na casa espírita, participar dos estudos da casa e participar das ações sociais que toda casa espírita realiza junto as comunidades carentes.
    Outra coisa importante, ler "O Livro dos Espíritos" de Allan Kardec, se já leu, ler novamente. Ler e ter o habito de estudo do Evangelho no Lar, com o livro "O Evangelho Segundo o Espiritismo", temos aqui no Visão Espírita a orientação para esse estudo no lar.
    Agora, se forem de outra filosofia religiosa, procurar segui-la na sua verdadeira e pura de coração participando também se houver das atividades caritativas. Poderá mesmo assim procurar uma casa espírita sem precisar mudar de sua filosofia religiosa.

    Espero que neste pequeno espaço tenha ajudado de alguma forma.

    Qualquer coisa, poderá escrever para visaoespirita@malinverne.com.br para mais contato e no que eu puder ajudar. Se algo eu não souber, vou procurar quem saiba para auxiliar.

    Saúde e paz sempre.
    Mauricio – "Visão Espírita"

Então, O que achou?