29 dez
2009

2010 com saúde, paz e alegria nos corações…

Caros,
Antecipo o envio de agradecimento por estarmos juntos na luta diária de transformação. Não transformação ilusória de apenas levar cestas e brinquedos em datas comemorativas especificas, pensando que já fiz a parte que me cabia. A transformação realizada, com esforço menos fácil e longo de séculos em vícios e fé cega que nos mutila e nos faz acreditar que ainda somo mais do que realmente somos.

A mascara da vaidade, do orgulho, do melindre, da sexualidade, da inveja ainda impera em nossos corações e mentes, é essa luta que devemos usar de todas as forças para a transformação. A cada lágrima que aliviamos, cada aperto de mão, cada sorriso e abraço que damos, nossas células criam energia renovadora em nossos corações.
Não percamos mais tempo em dizer ao nosso próximo [dentro de nossa própria família], EU TE AMO, que por muitas vezes não dizemos por vergonha, que tristeza… vergonha de dizer EU TE AMO, demonstra que ainda não sabemos distribuir, repartir.
Deixemos de lado a palavra, “promessa”, pois com Deus não existe “barganha”, temos que estar conscientes que estamos na “era da razão”, deixemos de “achar” e passemos para o “sim, sim, não, não”. Não fiquemos esperando o momento para saber da família, amigos e colegas de trabalho, afinal no mesmo instante que estamos aqui, poderemos estar lá… O momento certo é “agora”, abrace, respire, sorria, veja… são apenas momentos, aproveite… Lembremos dos irmãos nos hospitais, asilos, creches, ruas… visite, escute… afinal Deus em sua sabedoria nos deu uma boca e dois ouvidos, para escutar…
Deixo abaixo mensagem recebida pela mediunidade abençoada de nosso querido Chico Xavier, ditada por André Luiz.
“A vida corpórea é a síntese das irradiações da alma. Não há órgãos em harmonia sem pensamentos equilibrados, como não há ordem sem inteligência.”
Desejo um 2010 com saúde, paz e transformação.
Mauricio
Bauru – SP

Então, O que achou?