26 jan
2012

Raul Teixeira voltou ao Brasil

 

Imagem - arquivo VE

O médium e palestrante Raul Teixeira já está no Brasil. A informação foi dada pelo seu amigo e palestrante Divaldo Pereira Franco em reunião no sábado, 18/12, na Mansão do Caminho, em Salvador/BA. A viagem foi tranquila, em vôo da TAM que durou nove horas de Nova Iorque ao aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro. Raul reside em Niterói e veio acompanhado de médicos e amigos. Ele continuará o tratamento e já consegue movimentar os dedos da mão direita e tem dado sinais de melhora. Segundo a diretoria da Sociedade Espírita Fraternidade – SEF, Raul já encontra-se em São Paulo para novos exames e tratamentos.
Raul estava em tratamento nos Estados Unidos após sofrer um Acidente Vascular Cerebral – AVC, durante viagem à Nova Iorque para proferir palestras no dia 15 de novembro. Os comissários só perceberam que havia algum problema quando a aeronave pousou no aeroporto JFK e, ao chamá-lo, notaram que havia acontecido alguma coisa pois ele não respondia. A equipe médica foi acionada e ele foi levado ao Jamaica Hospital Medical Center, próximo ao aeroporto.
O médium é um dos conferencistas mais requisitados no Brasil e no Exterior, por sua colaboração à Doutrina Espírita em mais de 45 países e 35 obras publicadas,  dentre elas as mais recentes “Não tenha Medo dos Espíritos”, “Minha Família, o Mundo e Eu” e “Quando A Vida Responde”.
Natural da cidade de Niterói (RJ), Raul Teixeira é licenciado em Física, Mestre e Doutor em Educação. Professor aposentado da Universidade Federal Fluminense. É um dos fundadores da Sociedade Espírita Fraternidade, localizada em Niterói (RJ), instituição que mantém uma obra de Assistência Social Espírita denominada “Remanso Fraterno”, onde atende crianças e família socialmente carentes, apoiando-as no seu soerguimento material e espiritual.
Neste momento em que sua saúde está fragilizada, encontra-se uma grande oportunidade de retribuir a grandeza de seu trabalho  no auxílio à comprensão e vivência dos ensinamentos doutrinários, através das preces e vibrações positivas em prol de seu restabelecimento.

 Fonte: United States Spiritist Council, FEB, Rede Amigo Espírita www.sef.org.br e www.raulteixeira.com/ e http://www.radioboanova.com.br/novo/noticia.php?NOTCODIGO=618&TAGDESCRICAO=

9 Comentários

  • Que bom! Que o querido Raul tenha uma boa recuperação e tão logo, volte às suas atividades dentro da Doutrina Espírita. Ah, ele é um dos meus inspiradores!

  • Fico muito feliz em saber que nosso querido e estimado Raul Teixeira, já se encontra no Brasil e se recuperando. Que Deus o abençõe e o fortaleça nessa etapa de sua vida.

  • Graças ao bom Deus que a recuperação do nosso amigo está cada vez melhor.

  • Fiquei muito contente em saber que o nosso querido Raul Teixeira já está em casa, que ele se recupere logo, pois precisamos muito de seus ensinamentos, vamos orar por ele.
    Muita paz a todos.

  • Querido amigo e companheiro de jornada… boa recuperação,bom ânimo, todos nós do Brasil e aqui de Portugal, estamos enviando vibrações positivas, preces sentidas a Jesus, por sua recuperação, tanto quanto fôr possível. Um abraço cheio de amor e de gratidão por quanto trabalho e ensino nos ofereceu com dedicação. Irmão Zé de Matosinhos.

  • Querido aamigo Raul, estamos em prece para que voce se restabeça rapidamente, para que possamos escutar suas palestras maravilhosas. Due Deus te proteja sempre e ampare neste momento tão importante para todos nós espíritas, muitas bençãos e saude para voce.

  • Bom dia! Admirável divulgador da Doutrina Espírita.
    Sem dúvida é um momento de aprendizagem e superação. As lições mais difíceis são aqueles que mais dão alegria ao aprendiz. Q ânimo e fé querido confrade!

  • fico pensando:tão brilhante e divulgador do espiritismo, sua caminhada agora é mais dificil, imagine eu engatinhando no espiritismo…

  • Estou muito feliz por estar entre nos e em franco progresso.nao deixamos de orar a Deus por ti.Somos eternamente grata por ter vivenciado lindos momentos ao seu lado tanto na Sef quanto na UFF.meu grande beijo de carinho e saude .

Então, O que achou?