31 jan
2010

Lar dos Desamparados – Agudos – Bauru – SP

Leitor [a] amigo [a] estou hoje escrevendo para dizer que muitas vezes Deus nos dá prova de sua existência, seu amor para com todos de sua criação nas pequenas coisas.
O interessante é que já fiz várias visitas, em hositais, creches, ong’s de atendimento aos portadores de HIV, e agora estou visitando a cada 15 dias, [domingo sim e domingo não] as 16h  Lar dos Desamparados.
Foi lá que encontrei um dos sentimentos mais verdadeiro, que sou agraciado pela oportunidade que eles [os idosos] me dão de poder ir até eles e perceber o quanto ainda eu, sim eu, estou engatinhando naquilo que procuro de entendimento e conhecimento. Afinal fui com a intenção de levar um pouco de alegria e conforto aos idosos desamparados e a cada visita, quem sai mais amparado, adivinhe quem??….
No Lar dos Desamparados percebi que existe muito mais vida, do que a minha pequena participação nessa existência.
Já havia comentado que estaria aproveitando esse espaço para comentar sobre o Lar dos Desamparados, mesmo antes de ter algo para que o [a] leitor [a] pudesse também ver e todos entenderão que não se tem muito a falar [escrever].
Visitem, vejam as fotos… clique no link http://www.lardosdesamparados.com.br/index.htm e sintam….

1 Comentário

  • foi vc mesma que se encontrou mais amparada pois sao sempre aqueles que tem menos que dao mais dai que essas pessoas desemparadas mesmo assim lhe mostrarao amor e carinho mas vc tb lhes deu o seu aqueles que nada tem sabem compartilhar porque comprendem aqueles que tudo tem entras as maos poucos conhecem esse acto de humildade e carinho muita paz sempre em seu coraçao que jesus ilumine vc

Então, O que achou?