30 out
2010

Mensagem de Bezerra de Menezes

Leitor amigo do Visão Espírita, segue a mensagem de grande importância e não somente para os Brasileiros, mas para todos que estamos estagiando no Planeta.

Não deixe de ler, comentar e divulgar.

Aproveitamos o espaço do site da Rádio Boa Nova para publicar esta bela e importante mensagem do Espírito Bezerra de Menezes, recebida no Centro Espírita Perseverança em São Paulo. Ela foi apresentada na edição de hoje do programa Nova Consciência, com apresentação de Jether Jacomini Filho.

Filhos meus,

Bezerra

Em nome desse mesmo Jesus que quer trazer a paz genuína ao coração dos homens, em nome desse nosso Mestre, venho pessoalmente, no dia de hoje, integrando uma caravana de luz para vos concitar à reflexão justa e consciente.

Somos uma Corrente que vos vem trazer a clareza mental e a sensibilidade necessária, para sentirdes, no mais profundo de vossas almas, a gravidade do momento pelo qual passa a nossa terra brasileira.

Filhos, as palavras de nossa Guiomar traduzem palidamente o movimento espiritual de Ismael e suas correntes, de Chico Xavier e demais correligionários espíritas, de antigos políticos de nosso Brasil, todos unidos na oração, na manutenção desse ideal que é o caminho de Jesus, o caminho do Bem.

Filhos, vossos olhos e ouvidos têm percebido somente uma pequena parcela dos problemas que ocorrem. Parecem apenas divergências partidárias, oposição de idéias.

Entretanto, essa é apenas uma ponta mínima de um iceberg gigantesco. Toda a geleira submersa que não vedes é esse perigo iminente, cuja eclosão, caso ocorra, constituir-se-á em sérias contendas, graves ataques, grandes malefícios e prejuízos à população brasileira.

O Brasil, como a maior nação da América do Sul – a Pátria do Evangelho escolhida para semear a luz – deve elevar-se na sua categoria originária e não permitir que as mentes do mal, tanto das trevas quanto dos encarnados, inclusive dos comandantes dos países vizinhos, se sobreponham ao fluxo da bondade e da misericórdia do Governador Maior da Terra – Jesus.

Repito, filhos, este é um momento árduo. Um momento em que vos peço, como pai e orientador, que reflitais sobre todos os acontecimentos, sobre a palavra escrita e falada. E, como Paulo recomendou aos Tessalonicenses: “Examinai tudo. Retende o bem.”

Assim é, meus filhos, que nós outros vos falamos à consciência, com nosso amor paternal, sabendo que se estamos falando de política, eu como um porta-voz da Espiritualidade Superior, desejo vos alertar nesse momento crucial.

Não podemos ficar de braços cruzados diante dos fatos perigosos para nossa Nação, mas coloquemos nossos joelhos no chão, na oração e na fé, acreditando no futuro – um futuro radiante, com nossos corações unidos ao coração de Jesus, na vitória da Pátria Brasileira coberta pela Bandeira de Ismael.

Filhos queridos, Confiamos em vós.

A Casa Perseverança é o reduto das consciências que buscam a luz e a redenção. Jesus nos estará abençoando, hoje e sempre, com o apanágio de seu amor.

Muita paz,

Bezerra
Fonte: http://www.radioboanova.com.br/novo/noticia.php?NOTCODIGO=271

1 Comentário

  • pensei não ser tão relevante nossa situação espiritual.como sou ingenua.

Então, O que achou?