23 set
2009

Uma mensagem para você

Não conheço ninguém que conseguiu realizar seu sonho, sem sacrificar feriados e domingos pelo menos uma centena de vezes. Da mesma forma, se você quiser construir uma relação amiga com seus filhos, terá que se dedicar a isso, superar o cansaço, arrumar tempo para ficar com eles, deixar de lado o orgulho e o comodismo.


Se quiser um casamento gratificante, terá que investir tempo, energia e sentimentos nesse objetivo, pois ao contrário, acabará perdendo seu grande amor.

O sucesso é construído à noite! Durante o dia você faz o que todos fazem.

Mas, para obter um resultado diferente da maioria, você tem que ser especial.

Se fizer igual a todo mundo, obterá os mesmos resultados. Não se compare à maioria, pois infelizmente ela não é modelo de sucesso. Se você quiser atingir uma meta especial, terá que estudar no horário em que os outros estão tomando chope com batatas fritas.Terá de planejar, enquanto os outros permanecem na frente da televisão. Terá de trabalhar enquanto os outros tomam sol à beira da piscina. A realização de um sonho depende de dedicação.

Há muita gente que espera que o sonho se realize por mágica. Mas toda mágica é ilusão. A ilusão não tira ninguém de onde está.
Ilusão é combustível de perdedores.

Ter destaque no estudo , depende do tempo extra que se dedicou fora da sala de aula.

Ter sucesso no trabalho , dependo do “a” mais que você deu por ele.

Ter sucesso nos relacionamentos , depende do quanto você se dedicou ao outro , do quanto abriu mão de você para cuidar do outro ( doar -se , dar atenção, ter interesse verdadeiro, desejar o bem, surpreender, etc… claro com uma boa dose de equilíbrio).

Após saborear o prazer do “sucesso” e da realização , terá tempo para desfrutar suas conquistas. Não espere que elas caiam do céu , você deve lutar por cada uma, dedique-se aos seus objetivos, esforce-se nas suas realizações.

“Quem quer fazer alguma coisa, encontra um meio. Quem não quer fazer nada, encontra uma desculpa.”

Autor desconhecido

Então, O que achou?