2 fev
2010

Você é a mulher de Deus?

Leitor, leia abaixo o que recebi de um grande amigo que reside em Joinville -SC, reside nesta cidade durante 11 anos onde trabalhamos juntos na casa espírita e atendimento na casa. Agora leitor do “Visão Espírita”.
Obrigado meu amigo pela colaboração.
Esta é mais uma estorinha para nos alertar, e talvez quando ajudarmos o próximo seremos chamados de filhos de Deus!
Abraços,
Plínio
Conta uma testemunha ocular de Nova York:
Num frio dia de Dezembro, alguns anos atrás, um rapazinho de cerca de 10 anos, descalço, estava em pé em frente a uma loja de sapatos, olhando a vitrine e tremendo de frio.
Uma senhora se aproximou do rapaz e disse:
– Você está com pensamento tão profundo, olhando essa vitrine!
– Eu estava pedindo a Deus para me dar um par de sapatos – respondeu o garoto…
A senhora tomou-o pela mão, entrou na loja e pediu ao atendente para dar meia dúzia de pares de meias para o menino.  Ela também perguntou se poderia conseguir lhe uma bacia com água e uma toalha. O balconista rapidamente atendeu-a e ela levou o garoto para a parte detrás da loja e, tirando as luvas, se ajoelhou e lavou seus pés pequenos e secou-os com a toalha.
Nesse meio tempo, o empregado havia trazido as meias. Calçando-as nos pés do garoto, ela também comprou-lhe um par de sapatos.
Ela amarrou os outros pares de meias e entregou-lhe.  Deu um tapinha carinhoso em sua cabeça e disse:
– Sem dúvida, vai ser mais confortável agora.
Como ela logo se virou para ir, o garoto segurou-lhe a mão, olhou seu rosto diretamente, com lágrimas nos olhos e perguntou:
– Você é a mulher de Deus?

1 Comentário

  • que linda a historia pois o menino tadinho vendo esse jesto de caridade e humildade da senhora e natural que ele perguntasse se a senhora era mulher de deus pois na verdade essa senhora foi colocada no bom momento diante dessa criança pela divina graça do nosso mestre jesus assim que eu entendo e explico desculpem alguma coisa que nao entendam beijos e muita paz e luz

Então, O que achou?