9 jan.
2011

Escritor lança ‘Compêndio de Mensagens Espirituais de 2010

A obra, psicografada pelo espírito Lucius, será lançada dia 21 de janeiro às 19h30 na biblioteca do Colégio Técnico Henrique Henry

Otimismo, reflexão sobre a vida e auto-ajuda são algumas das contribuições que promete o livro ‘Compêndio de Mensagens

Thiago

Espirituais de 2010′, do sergipano Thiago Avelino e psicografado pelo espírito Lucius. A obra será lançada no dia 21 de janeiro, às 19h30, na biblioteca do Colégio Técnico Henrique Henry, em Aracaju.

De acordo com o autor, o lançamento do livro dará início a uma maratona anual de divulgação das mensagens de seu guia espiritual. “Esta não é o primeiro trabalho que faço com o Lucius. Os romances ‘Enquanto ele vencer’ e ‘Meu nome é Lucius, muito prazer’, estão sendo avaliados para publicação e em breve serão lançados para o público sergipano.
Inspiração

Thiago Avelino, de 26 anos, atua como assessor jurídico do Tribunal de Justiça do Estado e há cerca de dois anos apenas acreditava em Deus, não exercendo nenhum tipo de religião oficial. “Antes sentia um vazio neste sentido. Conhecia alguns ‘papas’ da doutrina espírita no Estado, mas também nunca havia freqüentado grandes centros espíritas locais”, relata.

Segundo ele, foi quando em 2009 começou a frequentar o Centro Eclético Itassusé, espaço espírita localizado no conjunto Santa Tereza, em Aracaju, que os esclarecimentos e a transformação na sua vida começaram vir à tona.

“A partir daí comecei acreditar na vida após a morte, a ver e escutar a espiritualidade, sendo incumbido da missão de ser o intermediador das mensagens de Lucius à sociedade”, diz Thiago.

Obra

O autor explica que o seu mentor se trata de uma falange, ou seja, entidades que se apresentam como Lucius.    “O mentor chega até mim como Lucius, mas não significa que se trata daquele espírito presente nas obras da médium Zíbia Gasparetto”, esclarece.

Em outubro de 2009, Thiago recebeu a ordem espiritual de todo o ano fazer a divulgação das mensagens do seu guia espiritual Lucius à  toda sociedade. “Todos os domingos a partir das 19h30, realizo regularmente o evangelho no lar, onde mantenho contato com a espiritualidade. A partir desses encontros é que o livro foi concebido”, observa o autor.

Ele diz que foi o próprio espírito Lucius que sugeriu o título da obra. “Este livro vem para mostrar que a pessoa diariamente traz um companheiro espiritual na sua trajetória. Se a cada dia você ler um pouco de cada mensagem do Compêndio tenha certeza que não será mais o mesmo”, observa o autor.

Thiago reforça que não é dele a autoria do livro, que ele se trata apenas de um intermediário que a espiritualidade dispõe para ajudar o próximo à maneira que determinarem.

Casa da Caridade

Dentre os seus projetos para 2011, Thiago Avelino pretende criar a Casa de Caridade Irmão Lucius, com a intenção de manter um espaço para o apoio à população carente. “Não funcionará como um centro espírita, mas trará palestras, serviços odontológicos, pedagógicos, dentre outros. Tudo isso com o objetivo de ajudar o maior número possível de pessoas”, garante.

Ele ainda esclarece que toda a renda arrecada com a venda dos livros será revertida para o Centro Eclético Itassusé e para a futura Casa de Apoio Irmão Lucius.

Fonte: Infonet , por Victor Hugo

1 Comentário

  • Parabéééns Thiago! Muita luz no seu trabalho, força, fé e firmeza meu amigo. Um beijão!

Então, O que achou?