1 jul
2009

Espírita Online 700 amigos

Desta vez vou postar aqui o texto que escrevi no blog do Espírita Online, http://bauruonline.ning.com/ e você leitor que ainda não conhece o Espírita Online acesse o link e participe.
Segue abaixo o texto.


Hoje, dia 30/06/2009 chegamos a 700 amigos no Espírita Online e é de grande alegria em nossos corações que administramos o site.
Quando o homem no passado, ainda imperava os sentidos materiais, uma luz se fez presente em nossos corações. A vinda de Jesus, nosso irmão maior deixou as esferas mais altas para ensinar e mostrar que somente o amor incondicional ao próximo é o caminho mais rápido ao Criador.
Trazendo a “Boa Nova”, a fé e a esperança de um mundo melhor se fizeram presente. Como ainda estamos engatinhando na eternidade, o homem deixou essa luz apagar em seu coração e a sombra lhe cobriu os olhos e endureceu sua alma.
Jesus, esse irmão que nos governa prometeu “O consolador” que faria nos lembrar tudo o que Ele ensinou e traria novas informações sobre a eternidade.
O Consolador prometido por Jesus, “O Espiritismo” veio para a libertação da alma humana e para isso, precisaria de alguém que estivesse mais preparado a coordenar e orientar, dando suporte a nossas almas ainda nas sombras dos erros. Esse espírito que em busca da Verdade, da fé com a razão foi Allan Kardec a encarnação da razão e da lógica, dedicou-se a deixar mais claro o rumo que devemos tomar para a construção e libertação das amarras de erros e preconceitos em nossos corações.
Devemos dedicar aos estudos das obras de Allan Kardec, é onde teremos a base para avaliarmos melhor nossa importância na vida.
Estamos na era da Fé com a razão, onde devemos por em pratica aquilo que aprendemos. Estamos todos juntos para a mudança e devemos nos esforçar para que essa mudança ocorra em nós, fazendo a nossa parte, juntos transformaremos o Mundo em um local melhor de se viver, afinal “se tivermos oportunidade” voltaremos aqui para mais lições.
Cada um de nós do Espírita Online tem suas atividades pessoais, trabalho, família e sua casa espírita ou em sua filosofia de vida. Aproveitemos o Espírita Online para ampliar essa possibilidade de divulgação, ajudando nas informações, usando o blog para expor suas idéias dentro dos conceitos morais, espíritas que somos a luz de Jesus. Façamos novos amigos para trocar conhecimentos, é essa amizade fraternal de que tanto buscamos.
Estamos com 700 amigos no Espírita Online não só no Brasil, isso vem mostrar o quanto juntos poderemos mudar. O Espiritismo sem Jesus e Kardec é como dirigir um carro sem o controle do volante, e o homem sem amor pelo semelhante e aos irmãos menores, os animais e as plantas, é apenas um monte de carne.
Parabéns a todos e desejo que continuemos nessa jornada de informação, conhecimento e fraternidade, muita paz e saúde sempre.
Mauricio
Administrador Espírita Online.

1 Comentário

  • Obrigada Maurício, e que o Espírita Online se torne, a cada dia mais, instrumento de fé e fraternidade para as pessoas que o buscam. Abraços e muita paz.

Então, O que achou?