22 jan
2010

Humberto Pazian em Catanduva – SP

Na quarta-feira, dia 20 de janeiro, o médium Humberto Pazian esteve em Catanduva para ministrar uma palestra sobre o tema “Reaprendendo a Viver”. O evento foi realizado pela sociedade Espírita Boa Nova e foi aberto para o público em geral.
Humberto Pazian é economista formado pela Universidade São Judas Tadeu, e atualmente dirige o Instituto de Desenvolvimento Humano Pazian (IDHP), instalado no bairro na Mooca, em São Paulo.
Também apresenta o programa “Oficina da Mente”, que é transmitido pelo canal TV Aberta de São Paulo e pela Rádio Mundial FM. O médium é autor de alguns livros como “O Aborto Segundo o Espiritismo”, “Final dos Tempos”, “Evangelho no Lar” e “Nunca é Tarde para Perdoar”, todos publicados pela Editora Boa Nova. No currículo também traz a autoria de alguns artigos em jornais e revistas. Humberto já lançou seis Cd’s com temas espíritas e de auto ajuda.
A palestra foi realizada em Catanduva baseada no estudo do Espiritismo e nas atividades de atendimento desenvolvidas no instituto que dirige, explicou Pazian.
Foi realizado na Sociedade Espírita Boa Nova, às 20 horas, localizada na Avenida Porto Ferreira, 931, no Parque Iracema. Para mais informações o telefone é 3531-4444.
Fonte: www.oregional.com.br

Então, O que achou?