1 jul
2011

Palestra do Julio Cesar de Sá Roriz

Enviado por nosso amigo e leitor Luiz Carlos Formiga

Amigos,

Passaram-se dois anos. Em 2009, a notícia chegava também ao Forum Espírita, em Portugal (1). E com ela o depoimento de um trabalhador espírita.

_____________________

 

Julio Cesar de Sa Roriz conta como foi cirurgiado mediunicamente no coração‏. quarta-feira, 10 de junho de 2009.
“Notícias da Cirurgia Espiritual que me submeti.
Sábado passado fui convidado por uma amiga para me submeter a uma cirurgia mediúnica com o Espírito Dr Fritz que está operando através de um médium que eu não conhecia (Sr. Chico Monteiro). Venho aqui contar como foi a cirurgia espiritual e mostrar as fotos das marcas que ficaram no meu corpo.
Como sabem, nasci com um problema congênito no coração que ficou assintomático durante toda a minha vida (mas, todas as radiografias mostravam e os radiologisas registravam, no entanto, não sei porquê, os médicos cardiologistas não liam ou não ligavam): trata-se de um mal que denominamos usualmente de “coração grande” e que é uma cardiopatia grave, como me disse meu cardiologista.

No mes que fiz 60 anos, aconteceu uma crise muito grande no meu coração e, daí em diante, passei a tomar 6 comprimidos por dia, com prescrição médica rigorosa para não pegar peso ou fazer exercícios.

 

Os efeitos colateriais são terríveis, mas segui as prescrições médicas e restringi tudo que pudesse ser excesso em termos de esforços, inclusive o volume de palestras doutrinárias anuais que fazia no Brasil e até no exterior.

 

Apesar dos remédios, o cansaço estava comigo sempre, onde eu fosse ou me esforçando (é melhor dizer que ultimamente já estava arrastando-me).

 

Ainda assim tentei levar adiante a minha expiação sem reclamar muito.

Lá fui eu.

_____________

 

Hoje, percebemos que o resultado foi satisfatório e é com grande alegria que registramos o convite do Júlio Cesar transmitindo-o aos leitores.

 

As fotos da cirurgia e o efeito inteligente estão na “Era do Espírito” (2).

 

Finalizando pediria a todos que divulgassem o cartaz da palestra do Júlio Cesar, que será aqui no Rio de Janeiro.” O tema é importantíssimo nos dias atuais. Vale lembrar que Júlio Cesar é também Psicólogo.

 

(1) Clique aqui para ler mais: http://www.forumespirita.net/fe/outros-temas/aconteceu-comigo/#ixzz1QbZNUra1

(2)    http://www.aeradoespirito.net/ArtigosLCF/EFEITO_INTELIGENTE_LCF.html

 

 


 

Enviado por Luiz Carlos Formiga

No dia 01 de julho de 2011, na Instituição Espírita Tarefeiros do Bem, como ocorre todas as sextas às 19:30h, haverá apresentação de um tema doutrinário envolvendo o pensamento de Allan Kardec e de Joanna de Angelis.
Desta vez
Julio Cesar de Sá Roriz, apresentará o

Tema:

AFETIVIDADE CONFLITIVA

Livro Atitudes Renovadas, cap. 11, (médium: Divaldo Franco)
IETB: Rua Voluntários da Patria 185 sala 302, Botafogo. Tel: 21  22865645 Rio de Janeiro.
Após o estudo ocorrerão os passes e água fluidificada para quem estiver necessitado da fluidoterapia espírita.

 

Então, O que achou?