3 set
2012

Seminário: Magnetismo e Espiritismo

AS INSCRIÇÕES DEVEM SER FEITAS ATÉ DIA 12/09/2012. O EVENTO É GRATUITO.

SEMINÁRIO :  MAGNETISMO E ESPIRITISMO

Dia 15/09/2012  – SABADO
DAS 09:00  AS 16:00  HRS

com:

        PAULO HENRIQUE DE FIGUEIREDO

                Pesquisador,historiador,escritor,estudioso  do espiritismo, magnetismo e palestrante.

Quando compreendemos mais detalhadamente a vida futura, o medo da morte perde o sentido. A tristeza e a saudade diante da separação é um sentimento natural e sadio. No entanto, revolta, desespero e depressão – quando se ampliam e aprofundam – podem desencadear doenças e sofrimento ainda maiores. O mundo espiritual não é uma fantasia, mas uma realidade científica. Os Espíritos participam de nosso convívio e acompanham nossos sentimentos. A relação entre os dois mundos faz parte de nosso cotidiano. Há milhares de anos, os antigos egípcios não viam a morte como uma fronteira intransponível. Era comum entrar em contato com os entes queridos por meio dos sonhos, pelo poder dos sacerdotes. O Espiritismo, porém, explica que esse fenômeno é natural e pode estar ao alcance de todos. Podemos, por meio da prece, realizar esse reencontro. Quando sonhamos com os entes queridos, uma emoção inequívoca irá confirmar a realidade do fato, trazendo esperança, alegria e fé no futuro.
Não há medo da morte para quem reconhece a vida eterna.

O trabalho de pesquisa deste nosso irmão recebeu o reconhecimento de um dos maisrespeitados autores espíritas de nosso tempo, e foi citado no livro MEMÓRIA CÓSMICA, de HERMINIO C. MIRANDA.

SOCIEDADE DE ESTUDOS ESPÍRITAS
PAULO E ESTEVÃO

RUA JUSCELINO K.OLIVEIRA N° 1175

MONTE SIAO MG.

Informações e/ou inscrições:

(35) 3465.1409 (35) 3465.5800 ( 35 ) 8855.1409 José Luis  –  ou pelo  email: centropauloestevao@ymail.com

Enviado por nosso amigo e leitor Luiz R. Invernizzi

3 Comentários

  • Quando era católico e depois baptista entre outras comunidades cristãs, que frequentei como observador e estudante de teologia, havia sempre o mistério “que só Deus conhece”… era uma incerteza horrível para quem me perguntava e “agora”??. Atualmente, como Espírita já tenho a certeza das respostas e explico com convicção o que vem a seguir depois de aabandonar-mos esta casa de carne e osso!

  • Os Seminarios são Realmente muito importantes para os Estudiosos e seguidores da Doutrina, alem de no meu entender,ser uma Oportunidade de Aprendizado e Confreternização entres Irmãos…Parabens aos Idealizadores…

  • Parabenizo os idealizadores e felicito os participantes. Daqui vibrações de sucesso pelo nobre evento. Conhecer faz a diferença!

Então, O que achou?