15 jan
2011

Calamidades – Solidariedade!

O Visão Espírita se solidariza com as famílias, vítimas das calamidades que atingem alguns Estados brasileiros. Aos espíritas, recomenda preces e apoio fraterno.
“Estendamos, assim, a fraternidade pura e simples, amparando-nos mutuamente…” (Emmanuel, Fonte Viva, cap.15)
Para conhecer esclarecimentos sobre tragédias e a fase de transição. > http://www.febnet.org.br/site/movimento_brasil.php?SecPad=24&Sec=589

5 Comentários

  • Neste momento de dor, para muitos, nós espíritas enviamos nossas preces de muito amor a nossos irmãos que ora sofrem neste momento de transição em que passa nosso planeta, oramos e mentalizamos muita paz para estes irmãos .
    muita paz e muita luz a todos…

  • Muitos de nós estamos sensibilizados com estas situações. Uns podem ajudar com dinheiro, mas alguns não, e devem querer ajudar. Mas saibamos que eles precisam de coisas materiais para se alojar adequadamente, mas, mais ainda de preces para que este bálsamo de amor, pulse em seus corações e que aguentem estes momentos de muito sofrimento e dor!

  • Desejo a todos os irmãos encarnados que sofreram com as calamidades, que Jesus ampare e que todos os espiritos de luz possam dar forças para recomeçarem suas vidas com muita Paz, e aos irmãos desencarnados que seja amparados e tratados e possamdar continuidade no seu ciclo de evolução.Muita Paz e Luz a todos.

  • Agora, mais do que nunca, precisamos praticar aquilo que Cristo nos ensinou. Aquele que não poder doar objetos ou dinheiro, só do pensamento positivo e a oração já vale muito! Que Deus abençoe e ampare os familiares dos falecidos e dê força e coragem aos que perderam tudo, mas têm a oportunidade de recomeçar!

  • Nos deixa claro a certeza de que é ainda é possivel implantar na humananidade a lei de amor que o Mestre nos ensinou..tal lição estamos participando através da solidariedade aos nossos irmãos na região serrana..e conforme comentou Anne, muito mais que matéria, eles precisam de nossas preces e nossas vibrações para que todos possam ter SERENIDADE (tantos os encarnados como os que cumpriram sua missão!!)…Que bom ter a certeza do amor…mesmo que diante de um momento de tanta dor.

Então, O que achou?